Postagens populares

terça-feira, 16 de agosto de 2011




A Biblioteca Pública Municipal Rachel de Queiroz teve stand garantido na Mostra da Educação 2011. Cujo  tema foi “Socializando Práticas, Construindo Saberes”. O evento aconteceu no dia 30 de junho de 2011 e, contou com a participação marcante de todas as escolas do município de Choró, apresentando seus projetos exitosos realizados em 2010 e 2011. A biblioteca levou para a praça central de Choró seu projeto, “ Leitura a Céu Aberto”, que tem como objetivo principal incentivar a leitura em todos as faixas etárias na cidade e no sertão.
Foi uma manhã inesquecível e recebemos em nosso stand a honrosa presença de 362 pessoas que nos orgulharam muito com suas assinaturas em nosso livro de registro.
Crianças e adultos tiveram o prazer de ler, em nosso tapete literário, poemas foram recitados e na abertura do evento tivemos a participação de nossa leitora nº , “Haissa que recitou o poema “Telha de Vidro de Rachel de Queiroz”.
Tivemos também a participação de muitas crianças em nossa “Hora de Brincar” com bambolês, pular corda, jogos e bolas de gude.
O Projeto Leitura a Céu Aberto, tenta superar a falta de espaço existente, e chamar a população para participar da biblioteca por que é UM BEM DE TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário